sexta-feira, maio 18, 2007

Martin Oliver III

E assim nasceu Simião Bozz
Do emaranhado cabelos dourados de sua mãe
E com as pequenas mãos
Abria espaço entre os fios
Precisava sair dali.

E quando chegaram os que dele cuidariam
O menino perguntou:
Onde está meu pai?
E aí, reuniram-se todos em volta de Simião
E contaram a história de seu pai, Martin Oliver

Falavam também que desde a sua partida
Nunca mais houve uma única noite no planeta
E amaldiçoados estavam todos daquele terra
E que esperavam, mas Martin Oliver
Nunca mais aparecera

E então, Simião Bozz,
Com descendência paterna dos faraós
E norueguesa, do lado materno
Elevou os olhos para onde
Possivelmente estaria o planeta
Com a sua eterna sombra,
Gritou com toda sua força
Para que todos pudessem ouvi-lo:
" Vou em busca de meu pai".

Um comentário:

Anônimo disse...

Vocês estão com mania de deixar a gente em suspenso, esperando o resto seja da noite ou do dia, mas estou aqui viu priminha, acompanhando e adorando sua história, queria poder dizer o mesmo que seu personagem, mas...
já perdi minha noite e meu dia com relação a isso.
Sinto sua falta, e muita...
Bjs
Andrea